Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Hana Khalil sobre auxílio emergencial do governo que doou para ONG: "Já devolvi"

Ex-BBB, que chorou com as críticas após ter doado dinheiro, fez live com advogadas para esclarecer dúvidas

Hana Khalil fez uma live em seu Instagram para falar sobre o auxílio emergencial do governo, que ela doou para um ONG. A ex-BBB, que foi muito criticada pela atitude, contou que já devolveu o dinheiro.

"Eu errei por falta de conhecimento. Não gosto de errar e procurei todas as formas de reparar o que eu fiz. Fiquei muito mal. Já devolvi o auxílio", contou ela, que conversou com duas advogadas sobre o tema.

Leia também

Segundo as profissionais fazer uso do auxílio indevidamente pode acarretar problemas judiciais. "Eu pensava: 'Se outra pesoa está precisando, você tira e bota para ela'. Não fazia ideia dessa questão judicial. Agora aprendi. Não pode pegar auxílio e transferir ele para outra pessoa, por mais que essa outra pessoa precise. E essa pessoa que tem que ir atrás."

A ex-BBB chorou ao ser criticada por ter doado o seu benefício. Na ocasião, ela explicou que sua mãe fez o pedido da ajuda sem seu conhecimento e que ela tinha resolvido ajudar outras pessoas com esse dinheiro, já que não precisava dele.

"Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade, não estou bem e as pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu. Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: 'mãe, eu não preciso desse dinheiro (chora)'. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar", disse aos prantos.

"Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta... Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas