Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gwyneth Paltrow é processada após vela com cheiro de vagina explodir

Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, da atroz, alegando que comprou a famosa vela com essência inusitada e que esta pegou fogo em sua mesa de cabeceira

Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, de Gwyneth Paltrow, alegando que comprou a famosa vela com essência da vagina da atriz explodiu em sua mesa de cabeceira e pegou fogo.

Colby, que mora no Texas, afirmou que comprou uma vela no site da Goop online e a acendeu pela primeira vez em fevereiro. Ele alega que a colocou em uma superfície nivelada - em sua mesinha de cabeceira - mas afirma que após três horas, a vela começou a produzir grandes chamas e logo "explodiu", deixando a sala cheia de fumaça.

Leia também

De acordo com o TMZ, Colby alegou que a vela ficou acesa por pouco tempo antes de ser envolvida pelas chamas, e que com o incidente deixou um anel de queimadura em seus móveis. Ele ainda pontuou que chegou a ler os avisos sobre o produto não ser queimado por mais de duas horas, mas os considerou "insuficientes".

Os documentos judiciais afirmam que ele está processando a empresa por violação da garantia e responsabilidade pelos produtos e está pedindo indenização por danos superiores a US $ 5 milhões, o equivalente a R$ 27,6 milhões;

Ao TMZ, um representante de Goop classificou a alegação de "frívola". "Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic - a marca que fornece a vela - comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", explicou.

Outras explosões

Não é o primeiro caso de explosão do produto da Goop. Em janeiro deste ano, uma mulher chamada Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que "a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte". "Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala", disse a cliente, que é de Kilburn, no norte de Londres.

Jody, que mora com o marido, David Snow, disse que tiveram de jogar a vela acesa para fora de casa. "Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", brincou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas