Griselda dá o troco e destrói jantar de Tereza Cristina

Nova milionária invade casa da rival, puxa toalha da mesa e joga louças e comidas no chão

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) não costuma engolir desaforo. Ainda mais se tratando de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após ver a rival entrar em sua casa e rasgar a roupa de René (Dalton Vigh) no meio de sua festa, a portuguesa decide dar o troco na mesma moeda.
A nova milionária invade a mansão da vilã e arma um barraco no meio do jantar que a socialite está oferecendo ao novo genro. "Não pretendo demorar", avisa, antes de colocar o dedo na comida e desdenhar do luxo da socialite.
"Alguém carregue esse brucutu daqui para fora", grita a dona da casa.
Em seguida, Griselda pede desculpas a Patrícia (Adriana Birolli) por estragar a noite, mas a estudante dá seu consentimento para que a ex-sogra faça o que tiver vontade. É a deixa para a portuguesa puxar a toalha da mesa e jogar tudo no chão: louças, talheres e comidas.
Todos ficas surpresos com a atitude da empresária, que diz: "Há certas coisas que, mesmo desagradáveis, têm que ser feitas". Tereza fica desesperada ao ver seu caríssimo jogo de jantar de porcelana quebrado enquanto Griselda deixa o local com a sensação de dever cumprido.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p