Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Grey’s Anatomy: novo episódio é focado no Brasil e faz menção a Neymar

O 14º episódio da 18ª temporada foi escrito por um brasileiro e terá uma família brasileira como centro da história

A Sony Channel estreia nesta terça-feira (24/5) o 14º episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Esse episódio, no entanto, deve chamar atenção do público brasileiro. Isso porque o roteiro foi escrito por um brasileiro e vai abordar uma família do país buscando tratamento médico no Grey Sloan Memorial Hospital.

O “episódio brasileiro”, assim como o capítulo ficou conhecido pelos fãs, é escrito por Beto Skubs, que é, ainda, um dos produtores e também fará uma aparição em uma das cenas.

Leia também

Nascido em São Paulo e criado em Piracicaba (SP), Skubs espera que os brasileiros se sintam representados com o novo episódio de uma das mais famosos séries dos EUA: “Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. Nosso país está precisando de alegria e espero que eu possa contribuir.”

Beto se mudou para os EUA em 2012 e entrou para a equipe de roteiristas de Grey’s Anatomy no ano passado. “O Brasil é interessante e importante. É um público gigante para filmes e séries de TV. Gostaria muito que isso inspirasse outros escritores a escrever personagens brasileiros em suas séries”, opina Skubs.

O “episódio brasileiro”, inclusive, terá detalhes de pontos importantes do Brasil: além de diálogos em português, haverá menção a Neymar. Além disso, um dos cenários mostra objetos e fotos pessoais do roteirista, tiradas durante viagens pelo país. A bandeira do Brasil também está presente e os nomes de alguns dos personagens foram inspirados em familiares e amigos do profissional brasileiro.

“Temos agora um episódio que mostra brasileiros, fala sobre como a gente é. Fiz questão de ter diálogos em português, referências ao Brasil, ao futebol porque eu amo muito e os brasileiros são apaixonados. De verdade, é um presente que eu queria dar aos fãs brasileiros da série”, orgulha-se Skubs.

Os episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas