Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gretchen revela detalhes de nova plástica: Tirei um pedaço do lábio

Cantora falou abertamente sobre suas intervenções estéticas e admitiu que sai do consultório médico já com a próxima incisão marcada

Gretchen não esconde de ninguém o seu esforço para manter a aparência jovem aos 61 anos. Em conversa com Quem, a cantora revelou que além da harmonização facial feita no fim do mês passado, ela também se submeteu a uma cirurgia plástica para melhorar a boca.

"As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio", explica a artista, que afirma não esperar obter os resultados que deseja para mostrar o rosto em público.

Leia também

"Sabe por que posto? Porque as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma. Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo", justifica.

REPOSIÇÃO HORMONAL

Gretchen faz reposição hormonal regularmente, porque sofria quando ficava menstruada. "Faço reposição hormonal há 4 anos. Ficava 15 dias menstruada, fluxo forte, tinha muita enxaqueca. Sofri muito na menopausa, depois da reposição nunca mais tive nada. A libido é outra, é uma salvação para toda mulher, pele, celulite, flacidez, emagrecer. Se estiver com os hormônios, suplementos e exames de sangue em dia é saúde na certa. Mas é bom procurar um médico e se orientar. Normalmente, eles pedem vários exames antes. Minha pele e meu corpo já mostram o que a reposição faz. Mas não deixo de treinar todo dia também e me alimentar bem", pondera.

LENTES DE CONTATO NOS DENTES

A cantora também mexeu no sorriso. "Coloquei lentes, graças a Deus tenho todos os dentes. Meu dentista falou: ?pela sua idade e a perda de cálcio, tem que colocar?. Uso lente e estou amando. Depende de como você cuida, sou muito cuidadosa. Assim como meus cílios que também são postiços, o cabelo é megahair. Não vou chupar cana, morder uma maçã, morder um torresmo. Vou cortar tudo com uma faca antes. Tomo cuidados, então mantém mais tempo, sem precisar de manutenção", conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas