Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gretchen mostra resultado de procedimento estético: "Tudo novo"

Cantora e seu marido, Esdras de Souza, viajaram para Belo Horizonte para realizar harmonização facial

Gretchen fez uma nova harmonização facial e mostrou o resultado em seu Instagram. A cantora viajou para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para fazer o procedimento estético com o Dr. Igor Costa Alves. "Depois de uma harmonização incrível, tudo novo e tudo bonito de novo", disse ela.

Para Quem, Gretchen contou que costuma fazer as manutenções a cada seis meses.

"As pessoas pensam que a harmonização é simplesmente fazer uma vez e nunca mais. Não é assim. Com o Igor, a gente faz um processo de manutenção. Depois de seis meses fiz a primeira manutenção e após três meses diz de novo. Dependendo dos produtos que ele coloca, a gente faz manutenção de três em três meses ou de seis em seis meses. Como a gente fez em julho, antes do casamento, agora já estava na data de fazer de novo. Agora só em julho do ano que vem. Então, vim fazer manutenção", explicou.

Ela conta que não faz nenhum pedido especial para o médico. Os lábios aparentemente mais carnudos, segundo Gretchen, estão inchados ainda. "Não peço nada para ele. Sento na cadeira dele e deixo ele fazer o que ele acha necessário. Não fico pedindo 'coloca mais boca ou tal coisa'. Quem entende é ele. Eu sento e deixo ele definir o que é necessário para a manutenção. As pessoas falam, 'nossa, ficou muito grande', mas esquecem que a gente está inchada ainda. Passa dois e três dias e volta ao normal. Ele não está mais carnudo, está inchado", conta ela, que agora fará um lip lift, um reposicionamento do lábio superior. "Não existe nada que esteja bom que não possa ficar melhor."

O marido da rainha dos memes, Esdras de Souza, também aproveitou para renovar a sua harmonização. Além da paixão pela música, os dois gostam de se cuidar juntos.  Em conversa com Quem, a cantora contou que os dois perderam 10 quilos para a lua de mel.

"Sempre treinei, mas antes do casamento, a gente estava treinando todos os dias com o nosso personal, Paulo Cesar, em Belém. Foi ele quem preparou nosso físico. A gente precisava virar um casal fitness para entrar na roupa do casamento e curtir a lua de mel. A gente perdeu em média uns cinco quilos cada um", explicou ela na ocasião.

Os dois se casaram em outubro deste ano em uma luxuosa cerimônia em Belém, no Pará, terra natal do músico.

Tags