Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gretchen fala sobre vida sexual após os 60 anos: A gente se solta mais

A cantora Gretchen também falou sobre as críticas que recebe por estar casada com um homem 13 anos mais jovem que ela

A cantora Gretchen está feliz da vida e curtindo cada momento ao lado do marido, o saxofonista Esdras Nascimento. A cantora revela muita segurança sobre sua vida sexual aos 61 anos de idade.

"Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada", disse a rainha do rebolado para a Quem.

Leia também

Segundo ela, tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo. "Porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte", comentou.

E comentou sobre as críticas que recebe por estar casada com um homem 13 anos mais jovem que ela. "Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. (?) Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração", concluiu.

18º casamento

Gretchen e Esdras se casaram em 30 de setembro do ano passado. O 18º casamento da cantora foi realizado na Ilha Pool Bar e Restaurante, uma balsa de eventos que fica atracada na baía do Guajará, em Belém do Pará. Apesar de não contar com a presença do filho Thammy Miranda, a cerimônia na beira do rio reuniu cerca de 100 convidados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas