Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Grazi Massafera faz trilha com Caio Castro e medita: Que assim seja

Atriz postou cliques cercada por árvores na tarde desta quarta-feira (6)

Grazi Massafera postou fotos no Instagram nesta quarta-feira (6) fazendo ioga e meditação em meio à Floresta da Tijuca. "Que assim seja!", postou ela na legenda de uma das imagens em que aparece em frente a uma árvore gigantesca. Nos Stories, a atriz postou mais cliques e vídeos da trilha até a Garganta do Céu, mirante que fica na Pedra da Gávea, no Rio, nesta tarde, acompanhada do namorado, Caio Castro.

O casal ainda contou com a companhia do personal trainer Chico Salgado e do triatleta Iaza. Chico contou em seu Instagram que Grazi foi a primeira a realizar todo o percurso de subidas e descidas da trilha. "Quando você dá aula para uma aluna atleta, que passa o Ano Novo fazendo todo o dever de casa, é isso que acontece. Está ali, chegou na frente de todo mundo. Fui o segundo e tem o resto aí chegando", elogiou o educador físico.

Leia também

Na sexta passada, primeiro dia de 2021, Grazi e Caio animaram os fãs ao postarem a primeira foto de beijo no Instagram do ator. Até então, os cliques românticos do casal, disponíveis publicamente, eram apenas de paparazzi.

Recentemente, Grazi encheu o amado de elogios, mas acabou deixando para a imaginação dos seguidores o fim de sua mensagem. "Lindo, modelo, manequim, fotógrafo, piloto, ator, maloqueiro, motoqueiro, empresário e o dono da quebrada (não podia perder essa chance). Continuamos, saltador de paraquedas, dono dos meus... acabou por aqui, que o resto é íntimo", escreveu ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas