Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Grávidos, Eliezer e Viih Tube descartam 'casamento', por enquanto

'Quero participar de tudo, mas morar junto ainda não', diz o ex-BBB; ele também conta que a mamãe de primeira viagem está a pleno vapor com os preparativos para o chá revelação do filho

Eliezer não esconde a empolgação de ser pai pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento de 4 meses do ex-BBB 22 com a ex-BBB 21 Viih Tube. Mesmo com a chegada do filho, os dois não pensam em dividir o mesmo endereço, ainda, segundo ele. Casamento foi só o simbólico que aconteceu no Rock in Rio.

"Por enquanto, cada um tem o seu apartamento. Na verdade, vou falar uma frase dela: ela tem duas casas e eu tenho uma, ainda."

Leia também

"Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar pra casa dela, nem ela pra minha", diz Eli.

Em conversa com o gshow, ele relembra a reação que teve ao saber que Viih está grávida:

"Quando eu recebi a confirmação da gravidez, foi uma das maiores emoções da minha vida. Eu levei um susto, claro, mas senti muita paz, não senti medo. Fiquei com a sensação de que tudo estava no seu devido lugar. Amor já tem muito aqui."

O casal até já escolheu os nomes: "Já pensamos, tanto para mulher quanto para homem. Mas eu não vou contar, senão ela vai me matar, vai dizer que eu não sou mais o pai da criança (risos). Só posso dizer que, de uma lista inteira, os nomes que ela escolheu são os mesmos que eu escolhi."

Radiante à espera do bebê, Viih está focada nos preparativos para o chá revelação, segundo Eli. Os dois estão pensando em algo criativo para anunciar o sexo do filho:

"Ela só fala disso agora. Está organizando e pensando em tudo. A gente está pensado como será o momento da revelação, porque queremos algo divertido, que seja a nossa cara. Nada trivial."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas