Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Grávida, Thaila Ayala se assusta com relato do parto de 48h de Shantal

A atriz, que tem planos para fazer um parto normal, ficou impressionada após o relato da influencer

Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, que se chamará Francisco, do casamento com Renato Goés, Thaila Ayala ficou assustada com o relato de Shantal sobre o nascimento da segunda filha. A influencer, que deu à luz Domenica na segunda-feira (13), fruto da união com Mateus Verdelho. Os dois já são pais de Filippo, de 2 anos, deu detalhes o trabalho de parto natural, que durou mais de 48 horas, além de compartilhar fotos e vídeos.

"Gente do céu, eu juro por Deus que tô passando mal... de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu tô passando mal", começou Thaila.

Leia também

A atriz, que está passando uns dias em Nova York, nos Estados Unidos, estava impressionada com as informações, tanto do parto natural, quando da cesariana. "Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parir pra mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, tô passando mal", declarou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas