Gracyanne Barbosa revelou que não imaginava ganhar tanto dinheiro com a produção de conteúdos adultos na internet. Logo quando lançou o serviço, acumulou mais de duas mil assinaturas e em três meses, ultrapassou os R$ 2 milhões. "Não esperava ganhar tanto. Esperava um retorno positivo, mas achei incrível tantos fãs abraçarem o projeto", disse à Quem.
"Muita gente sempre me pedia pra abrir um perfil numa plataforma dessas, mas não imaginava que fosse ganhar quase 2 mil assinantes num só dia", acrescentou a ex-esposa de Belo.
Leia também
Segundo ela, muitas mulheres assinam a plataforma. "Vejo isso em grande parte pelo que represento para elas, pelo processo de autoestima e todo esse universo de estilo de vida que sigo. Usam a plataforma mais para conversarem comigo mesmo. Uma interação mais exclusiva."
"Algumas querem saber de treinos, querem fofocar sobre a vida pública, outras mandam perguntas sobre sexo, querem que opine sobre relacionamento, pedem dicas em relação a sexualidade mesmo... Não achei que teria tanta interação feminina."
Na web, muitos pedem algum detalhe específico do corpo, como mostrando os músculos. "Uma coisa que sempre aparece são os pedidos de fotos e vídeos dos meus pés após o treino, a galera ama um pé", surpreendeu-se.
No entanto, não entende nada muito explícito. "Gosto mais de provocar e sensualizar, trabalhar com a fantasia mesmo do que ir para um caminho mais óbvio", disse ela, que revelou ter cerca de 30% dos assinantes do sexo feminino.
Ganhando tanto dinheiro, admitiu que já considera isso uma das fontes de renda. "Me permite ter mais liberdade para investir em minha carreira como atriz, ter mais tempo para estudar e me dedicar no aprimoramento de outros projetos que são importante para mim.''
Sempre tive uma relação muito boa com minha audiência, mas poder monetizar de forma tão simples faz com que os meus fãs possam receber também de mim uma atenção privilegiada, o que melhora minha relação com eles", encerrou Gracyanne Barbosa.
Acesse NaTelinha e veja mais