Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gloria Pires comenta participação na transmissão do Oscar 2016

Achei os memes 'superinteressantes', disse atriz sobre postagens na web

Gloria Pires divulgou um vídeo em sua página no Facebook, nesta segunda-feira (29). comentando sua participação na transmissão do Oscar. "Achei os memes superinteressantes", ela disse.

Ela participou da transmissão junto com Maria Beltrão e Artur Xexéo na TV Globo neste domingo (28). "Bom dia 'glorisosos' e 'gloriosas', amigos e geral. Não estou fazendo este vídeo como resposta a ninguém. Achei os memes superinteressentes. É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e se divertir", diz a atriz sobre a repercussão na web dos seus comentários.

Leia também

"Vi que a coisa está tomando uma proporção enorme", afirmou Gloria Pires no vídeo.

"Eu vi a maioria dos filmes, mas alguns não vi: a animação e os curtas. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações de apoio como a hashtag #somostodosgloriapires, que achei muito fofo", elogiou a atriz.

"Não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de que foi um convite de amigos e pessoas que trabalham comigo e por terem seus motivos me convidaram. Eu estava rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas. Eu não sou comentarista, sou uma atriz. Eu estava dando opinião como se estivesse na minha casa com meus amigos. Eu não estou doente, estou muito bem. Estou superbem, 'alive and kicking", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas