Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gisele diz que não pressionou Tom Brady a deixar futebol americano

Em entrevista à revista 'Vanity Fair', a modelo afirmou que não pressionou Tom Brady de deixar a carreira no futebol americano. O casal oficializou o divórcio em outubro de 2022, depois de 13 anos de relacionamento.

A modelo é a capa da edição de abril da revista "Vanity Fair".

"Eu sempre torci por ele, e torceria para sempre", disse para a publicação. "Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz no mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os sonhos dele se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração."

Leia também

Para a modelo, o rumor de que ela teria dado um ultimato foi "muito doloroso". Brady anunciou a sua aposentadoria em fevereiro deste ano.

A modelo ainda afirmou que lidar com a separação foi a "morte de um sonho", e que a experiência é de "morte e renascimento."

"É difícil porque você imagina que a sua vida vai ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe?", disse. "Você dá 100% de você, e é de cortar o coração quando não acaba do jeito que você espera, e trabalhou para, mas você só pode fazer a sua parte."

Gisele disse que a separação veio depois de perceberem que queriam coisas diferentes, e que "teriam de fazer uma escolha". "Às vezes vocês crescem juntos, às vezes, crescem separados", disse.

"Quando eu tinha 26 anos e ele 29, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", afirmou.

"Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: 'Você tem que viver esta vida'. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas