Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gisele Bündchen fala que ser modelo é como “atuar em filme mudo”

Em entrevista à Vanity Fair, a modelo gaúcha afirmou que pausou a carreira para fazer atividades que acredita serem uma extensão de si

A modelo Gisele Bündchen é a estrela da edição de abril de 2023 da revista Vanity Fair. A longa entrevista que recheia a publicação fala sobre a separação com o jogador Tom Brady; a pausa na carreira e o retorno aos trabalhos como modelo; além da rotina da gaúcha.

A jornalista norte-americana Michelle Ruiz passou alguns dias na península de Nicoya, na Costa Rica. O motivo? Entrevistar Gisele Bündchen para a revista Vanity Fair – e entender a rotina da modelo no endereço paradisíaco.

A longa conversa perpassou os assuntos carreira, separação, saúde, maternidade e envelhecimento. Gisele confidenciou que, quando colocou a função modelo em stand-by, foi com o objetivo de procurar atividades que fizessem mais sentido para si.

“Ser modelo não é realmente uma extensão de mim… É ser atriz de um filme mudo – e eu não quero ser um personagem no filme de ninguém”, afirmou Gisele Bündchen.

Desde o ano passado, quando voltou a fazer trabalhos pontuais, Gisele recebeu convites para desfiles e outras campanhas publicitárias. A modelo, porém, afirma estar em outro momento da vida.

O lado espiritual também foi abordado. “Se você quer me chamar de bruxa porque amo astrologia, amo cristais, rezo, acredito no poder da natureza, então vá em frente”, declarou.