Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gisele Bündchen causa alvoroço ao deixar evento em São Paulo

Aproveitando o momento de folga, ela saiu do evento com uma água de coco nas mãos

Gisele Bündchen foi a estrela do primeiro dia da VTex Day, que aconteceu na São Paulo Expo, nessa segunda-feira, 5 de junho. Depois de sua fala na feira, a modelo causou um verdadeiro reboliço ao deixar o local.

Cercada de sua equipe, vários fotógrafos se debatiam para conseguir um clique da loira, que passa temporada no Brasil com os filhos.

Leia também

CHOROU

Durante sua passagem pela feira de tecnologia, Gisele falou sobre a família e deu um recado claro sobre sustentabilidade e o futuro.

“Como mãe, quero deixar um mundo melhor para os meus filhos, então sempre vai ter algo maior. Quando eu comecei a modelar, com 14 anos, eu queria que meus pais fossem orgulhosos”, disse.

Para o encontro, Gisele optou por um vestido nude justinho e sandálias de salto da mesma cor. Ainda durante o encontro, ela se emocionou ao falar de motivação com a plateia.

“Então, ache aquela coisa que te move, essa luz que existe em cada um de nós, e divida ela com o mundo da forma que você sente que te traz mais alegria, e eu tenho certeza de que vocês vão fazer coisas incríveis”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas