Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gilberto Barros pede apoio após ser denunciado por homofobia

O apresentador falou em agressão se visse dois homens se beijando

O apresentador Gilberto Barros se envolveu em uma grande polêmica recentemente, quando acabou fazendo um comentário homofóbico em uma live de seu canal com a apresentadora Sônia Abrão. Na ocasião, ele foi questionado sobre não voltar para a TV.

Porém, em sua resposta ele acabou se complicando. "Eu tinha que acordar às 2h30, 2h, e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois "bigode", porque tinha uma boate gay ali na frente", começou dizendo ele, que ainda falou que bateria nos dois.

Leia também

O jornalista e ativista LGBT William De Lucca, pré-candidato a vereador pelo PT, em São Paulo, denunciou a fala de Gilberto. "Não é admissível que alguém, especialmente na imprensa, incentive a violência contra LGBT. Vai responder penal e administrativamente e vai aprender pela lei a respeitar nossa população", afirmou ele.

Porém, há alguns dias o apresentador não pública mais nada em suas redes sociais. "Fiquem espertos e me apoiem, me ajudem, porque eu faço isso aqui não é para mim não. Eu faço isso aqui para justamente combater o que estaria acontecendo com as pessoas de bem desse país, sendo policiadas, perseguidas, mas como é comigo eu não vou reclamar. Eu só espero e sempre esperei que, como eu defendo os amigos, meus amigos também, sabendo quem sou eu, estejam do meu lado, porque o bicho vai pegar", disse Gilberto Barros em seu programa no Youtube, na última quinta-feira (17).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas