Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Geralda, do 'BBB16', garante ter resolvido situação com Matheus

Ex-sister também confessa ter ficado abatida após voto no mineiro

Matheus e Geralda, após concorrerem pelas duas últimas vagas do BBB16, entraram juntos na casa mais vigiada do Brasil. O bom humor aproximou a dupla mineira que, nos primeiros dias de confinamento, desenvolveu uma relação de vovó e netinho. No decorrer do jogo, no entanto... 'deu ruim!' Os dois foram se afastando e brigaram feio. O ponto final da história foi colocado num Paredão entre os mineiros, em que Geralda levou a melhor. Mas parece que uma nova história começa a ser contada. A aposentada já encontrou o engenheiro fora do confinamento e garante ter deixado os problemas para atrás.

"Nenhum guardou rancor. Está tudo esclarecido. Passamos a borracha e ficou tudo bem. Daqui pra frente é vida nova", esclarece a professora aposentada. O ex-brother chegou a se desculpar com o filho de Geralda, pela forma que falou com ela durante uma das discussões que tiveram na casa.

Leia também

Um dos motivos para o afastamento dos dois foi um voto de Geralda em Matheus. Quando descobriu o ocorrido, o mineiro a chamou de falsa. Do lado de fora, a ex-sister confessa que não se sentiu muito confortável em votar no antigo aliado: "Foi pelas circunstâncias do jogo,  mas isso me abateu um pouco"

Geralda foi eliminada após enfrentar Ronan no Paredão desta sexta-feira, dia 1/4. Ela teve a opção de escolher quem seria seu adversário - o estudante de filosofia ou Munik - e explica por que optou pelo brother: "Eu pensei no jogo e agi com o coração também. Foi nas duas coisas. Eu achei que tinha mais chances de ficar se fosse para o Paredão com o Ronan".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas