Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gazetaweb estreia blog com conteúdo exclusivo em vídeo sobre cinema

'Canal Bang' trará novidades na área e fará cobertura de eventos

AGazetawebganha mais um conteúdo diferenciado nesta quarta-feira (16), com a estreia do mais novo blog "Canal Bang', que vai deixar os leitores do portal atualizados sobre tudo o que acontece no cinema.

Acesse aqui!

Leia também

Com um conteúdo próprio, diferenciado e trazendo novidades do cenário cinematográfico do Brasil e do mundo, o blog é assinado por Thales Hill, Huebert Missano, Peter Paul Hens e Nielma Ferreira.

De acordo com Hill, o blog tem como proposta levar ao público todas as novidades sobre os filmes que estão em cartaz ou que estarão em breve nos cinemas, sempre de maneira dinâmica e divertida.

"Queremos que o público entenda melhor sobre os filmes e para isso vamos produzir um conteúdo fácil e divertido. Mostraremos críticas antes do filme ser lançado e pós-lançamento. A opinião das pessoas sobre as películas que estão em cartaz também estarão presentes no blog, pois vamos ter contato direto com eles", informou.

Além de texto, o grupo de quatro amigos também vai trabalhar com conteúdo exclusivo de vídeo. "Nós já temos o Canal Bang, no Youtube, e esses vídeos também farão parte de nossas postagens. Esperamos muito que o público goste", acrescentou.

Imagem ilustrativa da imagem Gazetaweb estreia blog com conteúdo exclusivo em vídeo sobre cinema
| Foto: FOTO: Divulgação

Os blogueiros sempre sonharam em trabalhar com cinema e iniciaram trajetória em dezembro de 2015, no canal do Youtube. Dois deles trabalham como editores de vídeo e imagem, o que facilitou para a realização de um antigo sonho.

No período de 19 e 27 de março, período em que Maceió receberá a exposição  'Museu  do Videogame Itinerante', os blogueiros já anunciaram que vão fazer a cobertura do evento, trazendo conteúdos exclusivos para a Gazetaweb. Ninguém pode perder!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas