Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

"Garotos sortudos", diz Luciana Gimenez em foto do filho com Mick Jagger

Mick Jagger é considerado o maior pé frio quando o assunto é Copa do Mundo

Luciana Gimenez é daquelas que perde o amigo, mas não perde a piada! Se foi de propósito não sabemos, mas a apresentadora fez muita gente se divertir ao postar uma imagem de Mick Jagger com o filho, Lucas Jagger, e a legenda: "My lucky boys!!!!! Go England gooo!! Então neah", escreveu ela. A frase em inglês significa "Meus garotos sortudos".

O vocalista do Rolling Stones é considerado o maior pé frio quando o assunto é Copa do Mundo. Tudo começou quando em 2010 o ídolo internacional começou a assistir alguns jogos da oitava de final da Copa do Mundo da África do Sul. Ele torceu pelos Estados Unidos, que perdeu de 2 x 1 para a seleção de Gana. Depois apoio a Inglaterra, que levou uma goleada de 4 x 1 da Alemanha.

Já em 2014, no Brasil, Mick torceu pela seleção brasileira contra a Alemanha ao lado de Lucas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo que valia a vaga na decisão teve o resultado épico de 7 x 1 para o time estrangeiro.

Torcendo pela Inglaterra, Mick parece ter encerrado a maldição, pois a seleção inglesa venceu hoje a Suécia e avançou às semifinais após 28 anos.

Tags