Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

"Garotos sortudos", diz Luciana Gimenez em foto do filho com Mick Jagger

Mick Jagger é considerado o maior pé frio quando o assunto é Copa do Mundo

Luciana Gimenez é daquelas que perde o amigo, mas não perde a piada! Se foi de propósito não sabemos, mas a apresentadora fez muita gente se divertir ao postar uma imagem de Mick Jagger com o filho, Lucas Jagger, e a legenda: "My lucky boys!!!!! Go England gooo!! Então neah", escreveu ela. A frase em inglês significa "Meus garotos sortudos".

O vocalista do Rolling Stones é considerado o maior pé frio quando o assunto é Copa do Mundo. Tudo começou quando em 2010 o ídolo internacional começou a assistir alguns jogos da oitava de final da Copa do Mundo da África do Sul. Ele torceu pelos Estados Unidos, que perdeu de 2 x 1 para a seleção de Gana. Depois apoio a Inglaterra, que levou uma goleada de 4 x 1 da Alemanha.

Leia também

Já em 2014, no Brasil, Mick torceu pela seleção brasileira contra a Alemanha ao lado de Lucas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo que valia a vaga na decisão teve o resultado épico de 7 x 1 para o time estrangeiro.

Torcendo pela Inglaterra, Mick parece ter encerrado a maldição, pois a seleção inglesa venceu hoje a Suécia e avançou às semifinais após 28 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas