Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gagliasso fala de expectativa de Titi para ser daminha de Marina Ruy Barbosa

Ator e sua mulher, Giovanna Ewbank, serão padrinhos de casamento de Marina com Xandinho Negrão

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram um papel fundamental na história de amor de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Foi o casal, que tem uma pousada em Fernando de Noronha, que levou a atriz para o local no Réveillon de 2016, onde ela conheceu o piloto.

Por conta disso, a apresentadora e o ator foram convidados pela atriz para serem padrinhos de seu casamento, que acontece em Campinas, interior de São Paulo, em outubro. "O Réveillon de Noronha é sempe muito especial.  A gente que levou a Marina para Noronha e ela conheceu o Xandinho lá. Nossas roupas já estão prontinhas", disse Giovanna.

Até Titi, filha do casal, de apenas quatro anos, terá uma função importante na cerimônia, a de daminha de honra. Segundo Gagliasso, a menina não está ansiosa com o momento. "Ela não tem essa consciência. Ela vai só se divertir", explica ele.

Recentemente, o casal compartilhou no Instagram uma foto da filha fazendo pose elegante para mostrar seu maiô. "Ela é muito vaidosa e adora fazer uma pose", conta ele. "Ela é muito observadora e sempre me vê fazendo as poses nos trabalhos. Então, ela acaba me imitando. Assim como toda criança, ela brinca com a minha maquiagem, pega minhas roupas", complementou Giovanna.

Mas tudo não passa de uma brincadeira, segundo o ator. Titi gosta mesmo de assistir desenhos, como o da Peppa Pig. "Ela é muito pequena para se ligar em moda. Ela gosta mesmo de ver os vídeos da Peppa Pig, da Moana... Já vi junto com ela mil vezes. E Let it Go, então? Já sei a história de cor", se diverte.

Tags