Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gabriel Santana deixa camisa aberta e exibe peitoral ao desembarcar no Rio

Ator estava sozinho e sorriu para o paparazzo de plantão, na noite dessa terça-feira (14)


				
					Gabriel Santana deixa camisa aberta e exibe peitoral ao desembarcar no Rio
Gabriel Santana. Agnews

Gabriel Santana, de 24 anos, exibiu o peitoral ao deixar a camisa amarela aberta após desembarcar no Rio de Janeiro. O ator estava sozinho, e sorriu para o paparazzo de plantão no aeroporto Santos Dumont, na noite dessa terça-feira (14).

Recentemente, Gabriel Santana entrou para o elenco da peça The Boys in the Band - Os Garotos da Banda. A peça da década de 1960 aborda questões de identidade, sexualidade, relacionamentos e autoaceitação. O ator e ex-BBB, que é bissexual, conta que ao contrário de alguns dos personagens do espetáculo, não teve traumas ao assumir publicamente sua orientação sexual.

Leia também

"Tive um privilégio muito grande na minha vida, tanto familiar quanto profissional, de ter um lugar respeitoso, em que as pessoas poderiam ser o que elas quisessem no momento que elas quisessem. Então, me assumir publicamente não foi algo que acho que seja tão chocante na minha vida", relembra.

Gabriel procura sempre papéis que possam dar voz a minorias. Esse foi um dos pontos que o atraiu ao projeto. "Enquanto artista, gosto de dar voz a histórias que precisam ser contadas, independentemente de quais sejam. Mas por ser uma pessoa preta de pele clara e LGBT, é óbvio que gosto muito de dar visibilidade e acessibilidade a esses temas", explica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas