Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gabi Martins e Guilherme Napolitano dormem na casa de Carlinhos Maia

Ex-BBBs participaram de futebol de sabão e protagonizaram cenas de casal

Os ex-BBBs Gabi Martins e Guilherme Napolitano participaram, na noite dessa quarta-feira (30), do futebol de sabão na casa do influencer Carlinhos Maia, em Alagoas. O ex-casal também protagonizou cenas de romance e a cantora ainda publicou um vídeo com a paródia do reality "De Férias Com o Ex".

A segunda edição do jogo de futebol de sabão na casa de Carlinhos Maia reuniu muitas personalidades e, dentre elas, Gabi Martins e Guilherme Napolitano, que acabaram perdendo no placar final.

Leia também

O ex-casal apareceu junto em vídeos publicados tanto pelo influencer alagoano quanto pela cantora e o modelo. Abraçados durante um intervalo do evento e dormindo em um sofá da casa, o rumor sobre terem ou não reatado o romance, que se iniciou no Big Brother Brasil, voltou à tona.

Os fãs do casal, conhecido como 'GuiBi', aproveitaram o momento para enviar flores, que foram distribuídas aos convidados da casa.

A artista também chegou a compartilhar um vídeo em que usa um 'detector de mentiras' para perguntar a Guilherme se ele quis ficar com outra pessoa, que não fosse ela, na casa em que foram confinados.

E uma paródia de outro reality, o "De Férias Com o Ex", em que Guilherme sai do mar e Gabi disputa a atenção dele com outra pessoa, também foi publicada pela compositora da música 'neném'.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas