Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Frank Aguiar diz que brigava com Simone e Simaria: 'Eram como minhas filhas'

Dupla começou carreira como backing vocal do cantor quando tinham 12 e 14 anos, respectivamente

Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar. As duas tinham 12 e 14 anos, respectivamente, quando foram descobertas pelo piauiense. O artista relembra que teve uma boa relação com as meninas, mas que nem por isso deixavam de existir brigas. Afinal, as considerava da família.

"Brigávamos muito, só que ficávamos bem na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas", disse Frank Aguiar à Daniela Albuquerque.

Aguiar disse que, antes de conhecer as cantoras, não se imaginava tendo backing vocals.

"Fui tocar em um barzinho e lá estavam as duas pirralhas, dançando, lindas e com vozes maravilhosas. Nunca tinha pensado em ter backing vocal até então, mas nessa hora aconteceu".

Simone e Simaria fizeram parte da banda de Frank Aguiar por sete anos. As irmãs sustentam que a carreira ao lado do cantor de forró serviu de ensinamento, mas relatam que não receberam incentivo do artista para seguirem os próprios caminhos. Em entrevista ao EXTRA, em 2018, Frank se explicou: "Simone e Simaria são dois talentos. Nem precisava a gente pegar na mão. No princípio, os primeiros palcos do Brasil que elas tiveram a oportunidade de subir para cantar foi comigo. Elas foram muito comportadas, trabalhadoras, eficientes, carismáticas, talentosas. Se isso não foi um incentivo para montar os degraus, aí elas que devem falar. Mas, o que eu fiz não foi em troca. Fiz porque elas tinham talento, mereceram. Mas sentiram que precisaram contar a própria história dela".

O cantor aplaude o sucesso das ex-companheiras de banda.

"Meu maior apoio foi deixá-las livres para seguir a carreira que eu acreditava que seria um sucesso. Eu me sinto orgulhoso e independentemente de qualquer coisa, da gratidão ou não, sou feliz e grato pelo tempo que elas estiveram comigo. Foi um momento especial da minha carreira. Só tenho que aplaudir, agradecer, e pedir que elas também, assim como eu, possam contar por muito tempo a história de sucesso".

O 'cãozinho dos teclados' diz que só guarda boas lembranças da época e ainda citou uma situação inusitada.

"Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada, próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando", diz aos risos, à Daniela Albuquerque.

Tags