Fontenelle diz que doará parte da herança e ainda alfineta Flávia Aless

Dinheiro e bens foram possíveis após anos de ação judicial

Após muitos anos em uma batalha judicial, Antonia Fontenelle, 44, venceu o recurso e irá receber parte da herança deixada pelo seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. Em conversa com o site "Pure People", a atriz e apresentadora afirmou que doará uma parcela do dinheiro que vai ganhar da Justiça. 
"Agora que fui reconhecida como herdeira, a briga é decidir o valor que vou receber. E eu já sei o que vou fazer com este dinheiro. Não preciso de mais dinheiro. Estou muito feliz com a vida simples que eu levo. Vou ajudar quem precisa. Só não vou dar detalhes agora", acrescentou.
Nas redes sociais, Antônia ainda alfinetou a atriz Flávia Alessandra, 43, também ex-companheira de Marcos Paulo e com quem briga nos tribunais. "Sra. Flavia Alessandra, não precisa defender os direitos da sua filha, o pai dela já havia feito isso antes de falecer e você sabe muito bem disso, ele deu a cada uma o que lhes é de direito, ele era um homem justo e honrado. Saibam: Eu não vou esmorecer", adiantou ela no Instagram.