Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fontenelle diz que doará parte da herança e ainda alfineta Flávia Aless

Dinheiro e bens foram possíveis após anos de ação judicial

Após muitos anos em uma batalha judicial, Antonia Fontenelle, 44, venceu o recurso e irá receber parte da herança deixada pelo seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. Em conversa com o site "Pure People", a atriz e apresentadora afirmou que doará uma parcela do dinheiro que vai ganhar da Justiça.

"Agora que fui reconhecida como herdeira, a briga é decidir o valor que vou receber. E eu já sei o que vou fazer com este dinheiro. Não preciso de mais dinheiro. Estou muito feliz com a vida simples que eu levo. Vou ajudar quem precisa. Só não vou dar detalhes agora", acrescentou.

Leia também

Nas redes sociais, Antônia ainda alfinetou a atriz Flávia Alessandra, 43, também ex-companheira de Marcos Paulo e com quem briga nos tribunais. "Sra. Flavia Alessandra, não precisa defender os direitos da sua filha, o pai dela já havia feito isso antes de falecer e você sabe muito bem disso, ele deu a cada uma o que lhes é de direito, ele era um homem justo e honrado. Saibam: Eu não vou esmorecer", adiantou ela no Instagram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas