Flávia Pavanelli sobre polêmica com ex-sócia: “Extremamente infantil”

Influencer abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Clara Maia, com quem abriu a marca de roupas Youse

A influencer Flávia Pavanelli se envolveu em uma polêmica com Clara Maia, que participou do De Férias com o Ex, da MTV, e do Power Couple, da Record TV. Flávia e Clara Maia abriram em sociedade a marca de roupas Youse. Pouco tempo após o lançamento, no entanto, a ex-MTV anunciou que havia deixado de ser sócia da marca.

Nesta quarta-feira (20/10), Pavanelli foi questionada porque Clara deixou a sociedade, o que iniciou uma grande polêmica. “Quando vai poder falar sobre a marca?”, perguntou um seguidor.

“Gente, seguinte, como qualquer sociedade, existem pontos positivos e negativos. Quando as ideias não se batem e acontecem muitas divergências, medidas precisam ser tomadas. No nosso caso envolveram sócios e eu não sou parte majoritária da empresa, não tenho autoridade para tomar medidas sozinha. Acho muito chato lidar com tudo isso de forma exposta, principalmente porque envolve mais profissionais e empresas junto”, começou a influenciadora.

Em seguida, ela falou que prefere não revelar o que motivou as divergências de ideias entre as duas.

“É simples o que aconteceu: divergência de ideias. Não esperem que eu fique me ‘pronunciando’ porque acho isso extremamente antiético, já que ninguém erra sozinho e sempre há dois lados da história. O que tem que ser resolvido internamente já está sendo e pronto! Não vou ficar expondo ninguém por likes e mídia e também acho ridículo fazer a caveira de alguém sendo que ninguém viveu aquilo 100% pra opinar. Cada um lida de uma forma, e eu lido assim. Coisas pra falar? Eu teria muitas! Mas, novamente, não esperem merd* no ventilador da minha parte já que acho extremamente infantil. Assunto encerrado por aqui da minha parte”, finalizou.

“Ué, merd* no ventilador?! Não era ‘simples’, só divergência de ideias? Ah entendi. Quem tem sociedade sabe o quanto divergências de opiniões são comuns e fortalecem a empresa de uma forma geral. O problema é divergência de conduta mesmo (para não falar outra coisa)”.

De acordo com o perfil no Instagram Gossip do Dia, Flávia só entrou na marca por indicação de uma outra sócia. Eram ela, Clara, e mais dois sócios, que têm maior parte das ações da marca.

As divergências de ideias e opiniões teriam existido. No entanto, a Clara e uma das sócias teriam sido “notificadas” que não faziam mais parte da sociedade da empresa por terceiros, não sendo pela Flávia ou o outro sócio. A Clara não soube de nada até então, e esse foi o motivo da grande chateação.