Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Flávia Pavanelli sobre polêmica com ex-sócia: “Extremamente infantil”

Influencer abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Clara Maia, com quem abriu a marca de roupas Youse

A influencer Flávia Pavanelli se envolveu em uma polêmica com Clara Maia, que participou do De Férias com o Ex, da MTV, e do Power Couple, da Record TV. Flávia e Clara Maia abriram em sociedade a marca de roupas Youse. Pouco tempo após o lançamento, no entanto, a ex-MTV anunciou que havia deixado de ser sócia da marca.

Nesta quarta-feira (20/10), Pavanelli foi questionada porque Clara deixou a sociedade, o que iniciou uma grande polêmica. “Quando vai poder falar sobre a marca?”, perguntou um seguidor.

Leia também

“Gente, seguinte, como qualquer sociedade, existem pontos positivos e negativos. Quando as ideias não se batem e acontecem muitas divergências, medidas precisam ser tomadas. No nosso caso envolveram sócios e eu não sou parte majoritária da empresa, não tenho autoridade para tomar medidas sozinha. Acho muito chato lidar com tudo isso de forma exposta, principalmente porque envolve mais profissionais e empresas junto”, começou a influenciadora.

Em seguida, ela falou que prefere não revelar o que motivou as divergências de ideias entre as duas.

“É simples o que aconteceu: divergência de ideias. Não esperem que eu fique me ‘pronunciando’ porque acho isso extremamente antiético, já que ninguém erra sozinho e sempre há dois lados da história. O que tem que ser resolvido internamente já está sendo e pronto! Não vou ficar expondo ninguém por likes e mídia e também acho ridículo fazer a caveira de alguém sendo que ninguém viveu aquilo 100% pra opinar. Cada um lida de uma forma, e eu lido assim. Coisas pra falar? Eu teria muitas! Mas, novamente, não esperem merd* no ventilador da minha parte já que acho extremamente infantil. Assunto encerrado por aqui da minha parte”, finalizou.

“Ué, merd* no ventilador?! Não era ‘simples’, só divergência de ideias? Ah entendi. Quem tem sociedade sabe o quanto divergências de opiniões são comuns e fortalecem a empresa de uma forma geral. O problema é divergência de conduta mesmo (para não falar outra coisa)”.

De acordo com o perfil no Instagram Gossip do Dia, Flávia só entrou na marca por indicação de uma outra sócia. Eram ela, Clara, e mais dois sócios, que têm maior parte das ações da marca.

As divergências de ideias e opiniões teriam existido. No entanto, a Clara e uma das sócias teriam sido “notificadas” que não faziam mais parte da sociedade da empresa por terceiros, não sendo pela Flávia ou o outro sócio. A Clara não soube de nada até então, e esse foi o motivo da grande chateação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas