Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fiuk teve sexualidade questionada por usar roupas femininas: “É gay?”

Em entrevista, Fiuk disse que papel em Malhação o ajudou a lidar com ataques por causa de seu estilo

Fiuk revelou que teve sua sexualidade questionada por usar roupas femininas. O cantor e ex-BBB ainda relembrou sua experiência como protagonista de Malhação e agradeceu a um ex-diretor pelo apoio quando estava sendo atacado por causa de seu estilo.

“Quando fui fazer Malhação, coloquei as minhas roupas e lembro que foi um choque. ‘Meu Deus, o que é isso? Gola V? Nossa Senhora!’. As primeiras roupas deste tipo que comprei eram femininas. Passou a ter depois que fiz Malhação. As pessoas não entendiam, queriam me podar”, relembrou o artista à revista Quem.

Leia também

“Quem me ajudou foi o Mário Márcio Bandarra, diretor já falecido. Ele foi muito importante naquela época que veio todo mundo contra mim. Começaram a questionar: ‘Ele é galã, papel principal e vai usar essas roupas?’. Ele virou para mim e disse: ‘Uma pessoa aqui só que tem que se importar com isso e é o Fiuk. Se ele não se importa, concordo com ele. Chega de dizer o que homem tem que usar’. Isso foi muito especial”, contou.

Durante Malhação, Fiuk foi criticado por parte do público, que duvidava de sua orientação sexual.

“Lembro que muita gente me criticou. Eu não entendia as críticas. Questionavam: ‘É gay ou não é?’. Eu nem respondia. Deixa as pessoas comentarem. Para mim, tanto faz. Isso é tão antigo. Quem liga para essas coisas sofre sozinho. Quando você é bem resolvido, não tem nada que te incomode. Comecei a me divertir com o questionamento das pessoas”, recordou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas