Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Finalmente, a paz! Piovani e Scooby aparecem juntos em festa do filho

Luana Piovani e Pedro Scooby comemora o aniversário de 11 anos do filho primogênito

A paz finalmente parece ter reinado entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Após os desentendimentos nas redes sociais e a batalha na Justiça, o surfista e a atriz estiveram juntos para celebrar o aniversário de 11 anos do filho primogênito, Dom, neste domingo (26/3). E tem mais! Ela ainda compartilhou uma foto do ex-marido em seu perfil no Instagram.

A festa ocorreu em Portugal, onde Piovani mora. A atriz mostrou parte da preparação, dos convidados e também compartilhou nos Stories uma foto em que Scooby aparece com outras duas pessoas durante a celebração por mais um ano de vida do filho.

Leia também

Audiência

Em mais uma etapa da briga que Piovani e Scooby travam na Justiça, na semana passada os dois tiveram uma audiência em Portugal para tentar chegar a um acordo sobre a pensão dos três filhos que tiveram juntos, Dom, Bem e Liz.

Em suas redes sociais, Piovani contou aos seguidores que a audiência ocorreu, mas se limitou a dizer que teve um resultado

“surpreendente”. A coluna apurou que tanto ela quanto Scooby estavam tranquilos durante a sessão, que teve como objetivo debater a guarda e a pensão das crianças.

Ao final da audiência de conciliação, a guarda continuou com Luana, e ambos conseguiram chegar a um acordo sobre um novo valor de pensão que deve ser pago pelo surfista. Até o início deste ano, como esta coluna apurou, o atleta pagava R$ 25 mil de pensão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas