Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filhos de William e Kate têm reação hilária a foto romântica dos pais

Em encontro com súditos, a princesa de Gales compartilhou a reação de George, Charlotte e Louis a imagens de seu casamento com William

Assim como crianças sem títulos reais, George, Charlotte e Louis têm interesse pela vida pregressa dos pais e soltam comentários desprovidos de quaisquer filtros. Quando conseguem acesso a fotos do casamento de William e Kate Middleton, por exemplo, os pequenos costumam reagir de maneira hilária.

Durante um encontro com apoiadores no País de Gales na última semana, a princesa de Gales contou como o trio se comporta ao ver imagens antigas dela e do marido. Em um vídeo publicado recentemente pela tiktoker Maria Hedges, Kate aparece cumprimentando um grupo de pessoas quando uma delas chama sua atenção ao mostrar um clique de seu enlace com William, que aconteceu em 2011.

“Ah, meu Deus, isso é do nosso noivado! Nós sempre rimos disso. Mesmo que estejamos casados há 11 anos, estamos juntos há pelo menos o dobro desse tempo. Então, é extraordinário”, revelou.

Foi aí que Kate disse como os filhos reagem todas as vezes que veem registros da união dos pais. “As crianças olham para as fotos e dizem: ‘Nossa, mamãe, você era novinha!'”, lembrou. Sim, eles não comentam sobre o vestido de Kate ou a sintonia dos progenitores, apenas sobre a aparência jovial da mãe.

Kate termina o vídeo ressaltando como é bom retornar ao país, situado no sudoeste do Reino Unido: “É muito bom estar de volta ao País de Gales, porque é onde [William e eu] morávamos antes de termos nossa família e tudo mais”.

Os dois se conheceram na época em que eram estudantes na Universidade de St. Andrews, na Escócia, noivaram em novembro de 2010 e se casaram menos de seis meses depois. De lá para cá, tiveram três filhos: George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de apenas 4.

Depois da morte da rainha Elizabeth II, William e os filhos passaram a ser os primeiros na linha de sucessão ao trono britânico.