Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filho de Luciano Camargo desabafa sobre relação com o pai

Em postagem, Wesley Camargo lamentou ausência dos pais

Na madrugada deste domingo, Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, e sobrinho de Zezé Di Camargo, publicou uma foto antiga, do pai segurando sua filha Maria, recém-nascida na época, ao lao de Seu Francisco, pai dos sertanejos. Na legenda, Wesley fez um desabafo: "Hoje sonhei com meu velho... como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos... e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho".

Atualmente, a filha de Wesley tem seis anos e a relação entre ele e Luciano é conhecida por ser conturbada. No ano passado, Wesley foi acusado de agradir a esposa e foi acusado por Luciano nas redes sociais de também ter agredido uma tia e uma prima, em 2014 - nessa época, o rapaz ficou detido por dois dias e foi liberado após o pai pagar a fiança de 10 mil reais.

Leia também

Zezé Di Camargo também já mostrou publicamente que não tem uma relação de proximidade com o sobrinho, chegando a questionar a falta de contato dele com a família. Com a publicação feita na madrugada, os seguidores de Wesley comentaram a relação entre ele e Luciano.

"Deus sabe de todas as coisas! Confie em Deus . Tudo vai se ajeitar!", disse uma. "Comparo seu pai com o Pelé. Desprezou tanto uma filha legítima, e hoje colhe os frutos q plantou... Deus é fiel. Sabe de todas as coisas", escreveu outra. "Esse Sr. Luciano pra mim é um ser bizarro. Faz pouco caso no próprio filho e neta... com tanto dinheiro que ele tem não tem a capacidade de dar uma moradia digna a sua ex-mulher... coisa que um milionário faz até pra um desconhecido... espero que ele leve todo seu império pra tumba", escreveu outra seguidora, criticando duramente o sertanejo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas