Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filhas de Gugu se pronunciam em meio a imbróglio familiar; leia

Marina e Sofia deixaram claro de que lado estão na disputa pela herança do apresentador

As gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, manifestaram-se em meio ao imbróglio familiar que envolve a herança do apresentador. Elas classificaram os episódios recentes como uma tentativa de “agredir a verdadeira família” e deixaram claro de que lado estão.

“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, escreveram as meninas em uma publicação conjunta no Instagram.

“Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”, acrescentaram.

Entenda

Marina e Sofia vieram a público logo após ser noticiado que Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, se uniu aos familiares do apresentador em mais uma tentativa de provar a não união estável com Rose.

A família de Gugu está dividida. Seu primogênito, João Augusto, cortou relações com a mãe, Rose Miriam, e com Marina e Sofia. João se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, nomeada como inventariante.

Aparecida, assim como a mãe de Gugu, Maria do Céu, e os demais irmãos dele, tentam provar que uma união estável com Rose nunca existiu. Eles ganharam o apoio de João Augusto, enquanto Marina e Sofia estão do lado da mãe, que não teve tal reconhecimento no testamento e agora luta pelo direito na partilha.