Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filha de Vanusa mostra obra de arte feita pela mãe e sela paz com a família

Aretha Marcos fez post também contando estar tudo em paz com a família, após o luto da perda da cantora no início da semana

Vanusa tinha outro talento artístico além da música, a cantora, que morreu neste domingo (8), também pintava quadros. Aretha Marcos, uma das filhas dela, expôs uma obra da mãe no Instagram, nesta terça-feira (10). "Uma das telas pintadas por minha mãe", escreveu ela na legenda.

Em outro post, Aretha agradece Vanusa pelos ensinamentos deixados. Ao que tudo indica, todas as diferenças de Aretha foram deixadas para trás.

Leia também

"Minha mãe me ensinou de domingo até hoje o quanto sou abençoada com uma família extraordinária. Obrigada, @rafavannucci , @amanda_marcos , @ve.iwaszko , @teslafairyy , @livkawazoe , @gordonofc , @mari_vannucci , @vitoriavannucci e todos os barulhentos dessa prosopopéia estelar que não estão na net. Potência máxima de #AutoCura", declarou.

Quando a mãe ainda estava doente, Aretha fez desabafos polêmicos nas redes sociais. A cantora chocou o Brasil ao expor toda sua mágoa na web. "#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado", começou Aretha, que relembrou a internação recente da mãe, acometida de uma grave pneumonia.

"Eu estive com ela no hospital há dois anos revezando com a Amanda [outra filha da Vanusa], eu morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela... por interesse de terceiros", completou Aretha.

"Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do Programa do Gugu e hoje me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico MUITO feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome. Grata. Aretha", finalizou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas