Filha de Flávia Alessandra expõe ataques de bullying nas redes sociais

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, expôs comentários maldosos que tem recebido. Especialista explica possíveis sequelas

A exposição nas redes sociais é como uma faca de dois gumes. Apesar de apresentar vantagens, a vida digital pode prejudicar a vida real. No último domingo (17/9), a filha da atriz Flávia Alessandra, a jovem Giulia Costa, de 23 anos, desabafou sobre o impacto de comentários maldosos que tem recebido.

“Às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!”, escreveu a jovem, que se formou em cinema em 2022. Em um vídeo publicado em seu perfil, ela juntou vários comentários que seguidores e internautas fizeram sobre o seu corpo. Entre eles estão, inclusive, comparações com a mãe Flávia Alessandra. “Você tem o corpo horrível”, “Mulher, sua mãe é tão fitness e você não entrou na onda?”, “Nossa, o que houve com você? Está tão relaxada”, “Corpo bonito é o da sua mãe, querida! Ela é perfeita”.

Giulia sentiu na pele o preconceito e o bullying. “A essência do bullying pode ser simplificada através de dois elementos prejudiciais para as vítimas: a degradação e a exclusão. Ambos são deliberadamente aplicados com o propósito de causar dano e menosprezar a pessoa atingida”, explica o psicólogo Alexander Bez.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p