Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para Covid-19

Casal foi diagnosticado com o coronavírus na última semana; médica teve parto prematuro por complicações da doença

Alok usou seu Instagram para celebrar duas boas notícias nesta sexta-feira (4): que a mulher, Romana Novais, saiu da UTI e que Raika, a filha recém-nascida do casal, não está com coronavírus.

A menina nasceu prematura na última quarta-feira (2) após Romana ter complicações por conta da Covid-19, já que ela e Alok foram diagnosticados com a doença recentemente.

Leia também

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", celebrou.

Por estar com a Covid-19, o DJ não pode ficar no hospital ao lado da mulher e da filha e está isolado em casa acompanhando à distância a recuperação das duas.

Alok e Romana também são pais de Ravi, de apenas 10 meses, que nasceu no início de 2020.

Mas tarde, a médica também se pronunciou em seus Stories ao postar uma selfie fazendo uma chamada em vídeo com o marido e agradeceu pelo carinho dele e dos fãs.

"Não vejo a hora de ir para o seu colo de novo! Nunca vou esquecer de tudo que você fez e faz por mim, por nossa família! Obrigada por TUDO meu amor", escreveu para o DJ.

Ela continuou: "Pessoal, já tive alta da UTI, estou bem, no quarto. Sigo em isolamento e estou evoluindo bem. A Raika está bem, testou negativo para Covid. Hoje só temos a agradecer. Deus me deu uma segunda chance de viver, Ele operou um milagre na minha vida. Quero contar para vocês detalhes do ocorrido depois. Obrigada meu Deus!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas