Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fernanda Venturini curte dias de descanso no litoral nordestino

Jogadora de voleibol também participou de jogo amistoso; atleta se hospedou em resort famoso que tem parque aquático no complexo

A medalhista olímpica Fernanda Venturini e as filhas Júlia e Vitória passaram alguns dias de descanso em um resort à beira mar no Ceará e no parque aquático do complexo. "Foram dias incríveis. A gente gosta muito de vir pra cá. A mais nova, a Vitória, curtiu muito os tobogãs. Já o Insano ela não encara", brinca Fernanda.

Aproveitando a estada, a programação da ex-levantadora da Seleção Brasileira também incluiu conhecer os talentos locais: Fernanda participou de um jogo amistoso no sábado (31/10), na praia do Beach Park, com atletas do Centro de Formação Olímpica (CFO), também ex-alunas do projeto Escola de Vôlei de Praia, da Federação de Voleibol do Estado do Ceará (FEVECE).

Leia também

"A Fernanda é referência mundial de uma geração de atletas que fez sair o voleibol de um estágio para outro, superior e medalhista. O voleibol que temos hoje é marcado por esse talento", avaliou o professor Ariel Vaz Uchoa, professor do Centro de Formação Olímpica, preparador físico da Seleção Brasileira e técnico de vôlei de praia de duplas profissionais."

Para Fernanda, foi uma satisfação conhecer as atividades do Centro de Formação Olímpica para a área do vôlei. "Muito importante saber que o Governo daqui investe em esporte e que há um projeto que funcione bem. O jogo com elas foi muito legal e acho que o mais importante é a gente apoiar iniciativas assim, porque esporte é saúde, esporte é futuro para esses jovens", opina Fernanda.

Participaram do jogo amistoso com Fernanda as atletas do CFO Larissa Vasconcelos (17 anos, campeã brasileira/nordeste de vôlei de praia sub-19 - Seleção Brasileira), Vitória Lima (18 anos, também campeã brasileira/nordeste de vôlei de praia sub-19), Andryele Sousa (17 anos, vice-campeã brasileira escolar) e Bianca Marques (16 anos, vice-campeã brasileira escolar).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas