Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fernanda D'Avila exibe corpão na paradisíaca Punta Cana

Modelo fitness lançou primeiro vídeo do canal 'Leve a Vida', em que fala das beleza da região da República Dominicana

Com dicas para pessoas que pretendem viajar para Punta Cana, na República Dominicana, a modelo e apresentadora Fernanda D'Avila lançou o primeiro vídeo do canal Leve a Vida com Fernanda D'Avila no YouTube. Mas, como não podia deixar de ser, o que chamou a atenção foi o corpo escultural da beldade que foi bailarina do Faustão por 8 anos.

Na Ilha Saona e em Juanillo Beach, Fernanda D'Avila exibiu o corpão, com direito até a uma puxadinha estratégica para mostrar a marquinha do bronzeado.

Leia também

O objetivo da morena de 32 anos é direcionar as pessoas em viagens, sejam elas com poucas ou muitas condições de gastar.

"Para quem quer se hospedar em um hotel barato, minha dica é ficar no centro de Punta Cana. Assim dá para investir nos passeios que custam em média de US100 a 200 dólares, porque são passeios belíssimos e as pessoas não podem deixar de fazer. Já quem quer gastar muito o ideal é pegar um hotel bacana no sistema all inclusive e ficar lá aproveitando porque a diária é cara [risos]. Não vale a pena pagar paga uma diária para ficar o dia inteiro fora", orienta Fernanda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas