Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Prior se explica após filmar urna em eleição: "Achei que dava exemplo"

Arquiteto, que participou do BBB 20, gerou polêmica ao compartilhar o registro em seu Instagram

Felipe Prior se justificou pelo YouTube após filmar a urna eletrônica enquanto votava no último domingo (15). O arquiteto e ex-BBB 20, que gerou polêmica ao fazer stories da cabine eleitoral, afirmou que acreditava "dar exemplo" com a ação. No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite o uso de celulares dentro das cabines de votação, o que seria crime eleitoral.

A justificativa foi dada em participação ao canal Eu Fico Loko, no YouTube. "Às vezes eu posto umas paradas erradas. Eu fui votar, e quando eu cheguei no lugar todo mundo ficou me olhando", relatou Prior, acreditando que isso ocorreu por ser uma figura pública.

Ele ainda contou que estava esperando para votar, e na sua vez, "a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar": "Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei próximo a urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. E eu não sabia que não podia".

"Eu peguei e só fiz uma brincadeira com o meu publico, tipo, ?tive 1,5 bilhão de votos no meu paredão com a Manu e a Mari [em que foi eliminado do reality]?. Pensei, ?hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte?. Sempre brinquei que parte política eu não me envolvo, mas sempre batalhei por um país melhor, um estado de São Paulo melhor no caso [?] Fiz aquilo mas eu não tinha a noção de que iria repercutir", lamentou.

Tags