Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Neto revela paixão antiga por mulher de Porchat, e apaga post

Em rede social, Felipe Neto declarou que foi amigo de Nataly Mega na escola e a "aproximou" de comediante

Felipe Neto foi acusado na web de cobiçar a mulher do próximo. No caso, Nataly Mega, casada com Fábio Porchat. Em sua rede social, ele tuitou que já foi apaixonado pela produtora quando os dois eram colegas de escola. O comediante chegou a brincar com a revelação, mas o youtuber optou por apagar o post.

“Aleatoriedades da vida… uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com, tipo, 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!”, escreveu Felipe Neto, publicando uma foto de Nataly com o marido.

Leia também

De tanto ser chamado de “talarico” (gíria para quem deseja alguém comprometido), o criador de conteúdo precisou emendar com um esclarecimento e se intitulou “cupido” de Porchat:

“Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença”, disse ele.

Porchat, que está no Catar acompanhando os jogos da Copa do Mundo, tirou onda com Felipe Neto: “Teve até selinho na montagem da peça Grease que eu sei!”. E compartilhou o tweet do influenciador, mas na manhã desta seta-feira (2/12) o post já havia sido excluído.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas