Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Neto fala que errou após ser flagrado jogando futebol com amigos

Youtuber é nome recorrente quando se trata de defender o isolamento social

O youtuber Felipe Neto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e teve que se explicar na noite desta segunda-feira (28) e admitir que furou o isolamento social durante a pandemia para jogar futebol com amigos. A confissão do influenciador ocorreu após o também youtuber Rica Perrone divulgar vídeos de Neto em uma das partidas.

Felipe Neto disse ainda que tem feito testes da Covid-19 semanalmente, sempre com resultado negativo. O Youtuber, um dos mais seguidos do Brasil na plataforma, é conhecido por apoiar diversas causas nas redes sociais, inclusive o isolamento social, o que fez com que muitos seguidores se desapontassem com a atitude.

"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ngm e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu Felipe Neto no Twitter.

Perrone respondeu ao comentário do youtuber dizendo que ele jogou futebol "muitas vezes" na pandemia. "Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar", afirmou na rede social.

Em seguida, o influenciador afirmou nas redes que vai se comprometer a cumprir 14 dias de isolamento social após a partida com os amigos, "para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável".

Tags