Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Araújo parabeniza irmão Cristiano Araújo, que faria 36 anos

Cantor faleceu em 2015, com 29 anos, vítima de um acidente de carro na BR-153 enquanto voltava de um show

Felipe Araújo utilizou o seu Instagram, na última segunda-feira (24/1), para homenagear seus irmãos pelo aniversário. Além de Ana Cristina Araújo, ele também é irmão de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro e que estaria completando 36 anos.

Ele publicou “Tudo por vocês! Vocês são os irmãos mais velhos mais incríveis que existem e eu agradeço a Deus todos os dias por compartilhar a vida com vocês. Amo até o céu! Feliz aniversário, maninhos Cristiano Araújo e Ana Araújo”, dedicou.

Leia também

A irmã de Felipe agradeceu a homenagem. “Obrigada meu amor ! Te amo muito”, respondeu ela, que também aproveitou o espaço para prestar uma homenagem a Cristiano. “Tudo que mais queria nessa vida era ter você aqui comigo pra comemorarmos o nosso dia! Eu te amo muito, meu príncipe!”, completou ela, que ainda utilizou as hashtags de “o céu está em festa” e “anjo mais lindo do céu”.

Cristiano Araújo morreu em um acidente na BR-153 na madrugada do dia 25 de junho de 2015, enquanto voltava de um show de Itumbiara (GO) para Goiânia. A Land Rover, que era conduzida por seu motorista, saiu da pista e capotou. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos diversos ferimentos e faleceu pouco depois. Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Morais, de 19 anos, também foi vítima do acidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas