Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Faustão tira coroa do vencedor do quadro 'Iluminados' e dispara: 'Fica ridículo'

Atitude do apresentador dividiu opiniões na internet: 'Agressivo e desnecessário'

Fausto Silva criou uma polêmica neste domingo (14) durante a final do "Iluminados". Depois de anunciar Filipe Labre como vencedor da competição musical, o apresentador do "Domingão do Faustão", que já se irritou após falhas técnicas no quadro, criticou uma coroa prateada que sua assistente de palco colocou no cantor. "Tira essa merda da cabeça, isso é feio pra chuchu. Me dá aqui. Ele está a fim do dinheiro", disparou.

E continuou em tom de deboche: "Colocar chapeuzinho no cara, ta brincando". "Quem inventou isso aqui?", quis saber Faustão, que recentemente passou férias com a mulher na Itália. O apresentador ainda pegou a coroa e colocou na cabeça: "Nele que é um garoto já fica ridículo, imagina em mim".

Leia também

Na internet o apresentador dividiu opiniões. "Chorei de rir com o Faustão xingando todo mundo porque colocaram uma coroa na cabeça do campeão do Iluminados", escreveu um internauta. "Momento sincero do Faustão. A coroa era horrível mesmo", disse outra. "Aguardando todos os memes desse momento absurdamente agressivo e desnecessário do Faustão na final do Iluminados", alfinetou uma terceira internauta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas