Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fátima e Bonner evitaram encontro durante internação do filho

Bonner não foi visto na unidade enquanto a ex-mulher estava no local

Fátima Bernardes e William Bonner não se encontraram no hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após anunciarem o fim do casamento de 26 anos. O filho dos jornalistas, Vinícius, de 18 anos, foi internado para retirar as amígdalas, na semana retrasada. A apresentadora do "Encontro" acompanhou de perto a operação do adolescente, com quem visitou o Parque Olímpico, semanas antes.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bonner não foi visto na unidade pelo menos enquanto a ex-mulher estava no local. O irmão de Beatriz e Laura se recupera bem. Já o hospital não confirmou a internação do rapaz.

Leia também

Antes de anunciarem a separação, os jornalistas enfrentaram uma crise no casamento de dois anos e com brigas recorrentes. Nesse tempo, eles passaram a dormir em quartos separados e o âncora do "Jornal Nacional" chegou a sair de casa. Segundo fontes do Purepeople, William decidiu se separar de Fátima em dezembro passado, mas passou o Natal em casa por causa dos filhos.

Partilha dos apresentadores envolve quatro imóveis

Após se separarem, os jornalistas partem agora para uma etapa comum nos casais que se divorciam: a partilha, nesse caso, milionária. Os pais de Laura, Beatriz e Vinícius são donos de quatro imóveis. São eles: uma casa na Barra da Tijuca, um apartamento na Lagoa (Zona Sul, para onde o apresentador do "JN" se mudou), um imóvel de 500 metros quadrados e cinco suítes em Mangaratiba, além de uma propriedade em Secretário (Região Serrana do Rio).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas