Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fátima Bernardes faz desabafo um ano após ser diagnosticada com câncer

A apresentadora utilizou o seu Instagram para relembrar a descoberta da doença e ainda fez deu dicas a seus seguidores

Fátima Bernardes utilizou o seu Instagram, nessa quinta-feira (3/12), para desabafar sobre o diagnóstico de câncer no endométrio, recebido no dia 2 de dezembro de 2020.

A apresentadora publicou uma foto do Encontro para recordar o momento em que descobriu que estava com a doença. “Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, começou escrevendo.

Leia também

Ela também falou sobre o desfecho da história. “Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, acrescentou Fátima.

A apresentadora completou o seu texto fazendo uma recomendação aos seus seguidores. “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas