Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fátima Bernardes celebra 3 anos de namoro com Túlio em praia alagoana

"Cada minuto importa", disse apresentadora ao compartilhar registros com o advogado no Instagram

Fátima Bernardes celebrou os três anos de namoro com Túlio Gadêlha, com um trio de fotos no Instagram, nessa segunda-feira (2). Na primeira, o casal está dentro do mar, curtindo um dia de sol, e nas outras duas, andando de bicicleta, fotografados de costas. E, como a apresentadora do Encontro explicou, três anos separam as duas imagens de bike, marcando o tempo do relacionamento deles. O casal, nesse final de semana, estava em Porto de Pedras, Alagoas.

"Esses somos nós hoje. Mas três anos separam a segunda foto da terceira. Três anos que nos deixaram cada dia mais juntos", contou Fátima. Logo descobrimos que cada minuto importa mesmo e a gente não perde tempo. O meu amor só cresce. E sinto que com vc tb é assim", afirmou Fátima, que entrou de férias.

Leia também

A apresentadora ainda reforçou seu desejo para o próximo ano de união. "Feliz três anos, amor. Que daqui a 365 dias a gente tenha a mesma alegria em comemorar essa data. Que a gente continue cuidando de nós", disse ela, que ainda usou as hashtags "cada minuto importa" e "eu e ele".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas