Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fãs fazem homenagem no lago onde atriz Naya Rivera morreu

Atriz de 'Glee' foi encontrada morta no Lago Piru depois de cair na água durante passeio de barco com o filho de 4 anos

Muitos fãs da atriz Naya Rivera, de 33 anos de idade, que morreu afogada durante passeio de barco com o filho de 4 anos, deixaram diversas homenagens no Lago Piru, em Ventura, na Califórni, EUA, local onde a atriz foi encontrada.

Às margens do local, admiradores da atriz, que viveu Santana na série Glee, deixaram cartazes, belas, flores, fotos e cartas à atriz.

ENTENDA O CASO

Naya estava desaparecida desde quarta-feira (8), quando saiu em um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, e seu corpo foi descoberto pela equipe de resgate do Condado de Ventura, na segunda (13).

O escritório do xerife tuitou sobre o corpo e avisou que fará uma coletiva de imprensa. "Acontecendo agora: Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma conferência de imprensa será realizada às 14:00 no lago", dizia o tweet do escritório do xerife de Ventura (citando horário local).

"O objetivo é levar [o corpo de] Rivera para casa de sua família para que eles possam ter algum desfecho", disseram as autoridades durante as buscas na quinta quinta-feira (9), quando passaram a tratar o caso como recuperação do corpo da atriz e não como seu resgate - ela já era considerada presumidamente morta pelas autoridades.

Tags