Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fãs de Britney Spears se preocupam e chamam a polícia para cantora

Britney Spears recebeu policiais em sua porta após desativar sua conta no Instagram e deixar seus fãs preocupados

Britney Spears se irritou ao receber policiais em casa sem razão aparente. Acontece que, entre terça e quarta-feira (24 e 25/1, respectivamente), fãs ficaram alarmados ao ver que a cantora deletou novamente a sua conta no Instagram e chamaram os oficiais para se certificar de que nada ruim estaria acontecendo com a princesa do pop.

Segundo o site TMZ, amigos de Britney afirmaram que ela entende o quanto os fãs se preocupam com seu bem-estar, porém ficou surpresa e bem brava de ver como as coisas aconteceram ao ponto de ter envolvimento policial, causando inconveniência em sua casa.

Ainda de acordo com o veículo, os oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura bateram na porta de Britney, em Thousand Oaks, por volta das 23h da terça-feira para verificar se ela estava bem. Os policiais informaram que receberam uma série de ligações de fãs preocupadíssimos com a segurança da cantora depois de ela excluir a conta na rede social.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a cantora desativa a conta. A última vez aconteceu em meados de Outubro, após trocar muitas farpas com os familiares.