Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Famosos votam no segundo turno das eleições municipais

Cinquenta e sete cidades brasileiras decidem elegem prefeito neste domingo (29)

Cinquenta e sete cidades do Brasil decidem neste domingo (29) os prefeitos que irão governar pelos próximos quatro anos. Desde cedo, famosos vão às urnas para participar do segundo turno das eleições municipais.

Claudia Rodrigues foi até sua zona eleitoral, no Rio de Janeiro, e posou para fotos. A atriz foi clicada de andador cinco meses após sofrer uma queda em casa e fraturar a coluna e uma costela. A atriz, de 49 anos, sofre de esclerose múltipla há 20 anos.

Leia também

Gloria Pires votou numa escola da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz acenou ao ser fotografada e mostrou que carregava consigo o livro Vivendo no Labirinto, de Diana Friel McGowin.

Fátima Bernardes publicou em seu Instagram uma selfie em que mostra seu título de eleitor e o comprovante do voto. Na legenda, ela motivou os seguidores a exercerem o direito de cidadania.

"Votei. Votei numa escola muito vazia. Faz muito sol no Rio e as praias estão cheias. Nas seções eleitorais dessa escola, álcool em gel, distanciamento e máscara. Já nas praias, nenhuma proteção. Precisamos cuidar de nós, do outro, do lugar em que vivemos. E votar faz parte desse cuidado. Cinquenta e sete cidades só decidem hoje quem vai governar pelos próximos quatro anos. Não abra mão desse direito. Vote!", escrereveu ela.

Edson Celulari também posou com seu documento e pediu para os fãs irem às urnas. "Hoje é dia de exercer a nossa cidadania. O voto é um direito pelo qual lutamos bastante. Por isso, para aqueles que moram em cidades que vai ter 2º turno, não esqueça o seu título de eleitor, sua caneta, o álcool em gel e a máscara! Vote com responsabilidade e bom domingo a todos!", publicou ele pelo Instagram.

Taís Araujo, que se recupera da covid-19, vota na mesma escola que Gloria Pires e foi clicada ao deixar a unidade.

Paloma Bernardi exibiu seu título de eleitor ao ser fotografada indo votar num colégio em Tremembé, Zona norte de São Paulo.

Regiane Alves fez fotos com fãs em sua zona eleitoral numa escola na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Drica Moraes exibiu pelo Instagram seu comprovante de eleição e lembrou aos seguidores da importância da proteção contra a covid-19 durante o voto: "Já votou? Quem não vota não pode reclamar depois. Não se esqueça dos itens de segurança: máscara e álcool gel".

O casal William Bonner e Natasha Dantas também votou neste domingo numa zona eleitoral da Zona Sul do Rio de Janeiro

Ellen Jabour também compareceu à sua zona eleitoral, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após comemorarem dois anos de casamento, Karina Bacchi e Amaury Nunes foram juntos votar no Morumbi, em São Paulo.

A jornalista Mariana Godoy compartilhou em seu Instagram uma foto em que mostra seu comprovante de voto: "Dever cumprido!".

Ney Latorraca foi um dos famosos que votaram na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Juliana Paes também compareceu a uma zona eleitoral na Barra da Tijuca após voltar de uma viagem de férias às Ilhas Maldivas.

Fernanda Paes Leme votou em Vila Andrade, São Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas