Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Famosos comentam o impeachment de Dilma Rousseff

Celebridades se dividiram entre lamentar e comemorar afastamento definitivo da presidente

O impeachment de Dilma Rousseff foi definido nesta quarta-feira, 31, em Brasília. 61 senadores votaram pelo afastamento definitivo da presidente. Nas redes sociais, vários famosos falaram sobre o assunto.

Juliana Alves, atriz: "Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! Golpe".

Leia também

Paulo Coelho, escritor: "Terminado o julgamento, começa nos bastidores a briga entre o mau ganhador (Temer) e o mau perdedor (Aecio). Quem viver, verá.

Lobão, cantor: "Enfim excretados do poder depois de 13 anos tenebrosos. O Brasil está livre. Congratulações a todos os brasileiros que lutaram para isso.

Romário, ex-jogador e senador: "Agora é hora de virar a página. Meu desejo é que as diferenças que surgiram nesses últimos meses sejam deixadas de lado".

Paula Braun, atriz: "Primeiro era a Dilma, agora cês vão tirar quem?"

Leandra Leal, atriz: "Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. Fora Temer. Novas eleições. Reforma política.

Malga Di Paula, pesquisadora: "Na esperança que o Brasil seja melhor para todos, que sejamos todos melhores para o Brasil".

Erick Krominski, apresentador: "Este ano vamos às urnas com a triste consciência de que o voto não vale tanto assim".

Clarice Falcão, cantora: "Quadrilha junina do 'Não vai ter golpe!' Eeeeeee 'É mentira!' Aaaahhh".

Pedro Nercessian, ator:"Enquanto houver saliva a cidade estará armada. Gritarei fora Temer".

Mel Lisboa, atriz: "Luto pela democracia".

Marcelo Zagonel, ex-bbb: "Que o nosso país seja em um futuro breve, o Brasil que sonhamos, mais digno para nós cidadãos, mais forte para enfrentar a economia e mais respeitoso a altura do que todos nós brasileiros somos e representamos.

Samantha Schmutz, atriz: "Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada. Fora Temer. Teve golpe e vai ter luta".

Humberto Carrão, ator: "Da morte apenas nascemos, imensamente... Vamos resistir! Às ruas!"

Carolina Kasting, atriz: "Brasil, um país inacreditável".

Cinara Leal, atriz: "A burguesia fede a burguesia quer ficar rica enquanto houver burguesia não vai haver poesia. Vergonha. A luta continua. Fora Temer".

Gisele Batista, atriz: "Não sou petista, o governo da Dilma foi uma lástima, mas temo pela democracia e por todos nós"

Veridiana Freitas, modelo: "Na nossa festa eles não dançam mais. E foram embora tarde".

Maria Gadu, cantora: "Luto. Luta. Democracia".

Chandely Braz, atriz: "Esse é um dia muito triste pra democracia. Mas sabemos lidar com canalhas. E vamos lidar. E não vamos desistir da democracia, das políticas sociais, de um país mais justo! Golpistas e canalhas não passarão".

Thiago Rodrigues, ator: "Não teve golpe, a constituição foi respeitada como poucas vezes nesse país! Mas agora, é #foratemer sem bandeirolas da CUT nem do MST.  Sem cachê, sem sanduíche e sem balbúrdia! Agora o Brasil tem que pressionar o STF pra julgar Cunha, Jucá, Renan, Gleise entre outros. E Sr presidente Temer, o sr também não nos representa! Mudar o Brasil agora não significa afastar apenas a Dilma, mas afastar todos vocês do poder! PT e PMDB se igualam na cretinice, se separam pra se atacar e se juntam qdo querem se proteger da lei. Golpe é uma pinóia. Eu não defendo bandido, nao tenho legenda e nem partido! Golpe é o que todos esses políticos vem impondo a sociedade brasileira a muitos e muitos anos". (Sic)

Johnny Massaro, ator: "Aos 61 ratos golpistas, meu mais profundo desprezo. Seus nomes mancharão para sempre a história do Brasil. A luta continua: FORA TEMER".

Ju Isen, musa das manifestações: "Oi, Brasil, hoje é dia de comemorar. Muitas vezes colocamos a #Luto, hoje é dia de colocar #felicidade, Brasil de cara nova! É para mostrar para eses políticos corruptos que quem manda é a gente. Nada do que fiz foi em vão, eu faria tudo com a mesma intensidade. Brasil de cara nova".

Thiago Fragoso, ator: "Votemos com consciência nas próximas eleições. Pesquisemos sobre os candidatos E os seus VICE's".

Alinne Prado, apresentadora do Vídeo Show: Me sinto num circo, onde paguei muito caro por ingresso. Mas os artistas fazem um show entre si e costas para o publico. E todos nós da plateia estamos vestidos de palhaços.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas