Família de Rízia, do BBB 19, afirma que não houve assédio de Rodrigo

Segundo administradores da página dela, vídeos foram distorcidos para prejudicar ator e produtor cultural

Depois das denúncias envolvendo Rízia e Rodrigo, participantes do BBB 19, a família da alagoana se manifestou pelas redes sociais da jovem lamentando a situação, mas ressaltando que não houve assédio. Os administradores da página dela também ressaltaram terem conversado com os familiares do ator e produtor cultural.
"Nossa equipe já entrou em contato com os administradores do Rodrigo. O que queríamos passar no nosso posicionamento era: que os vídeos distorcidos prejudicaram o Rô, que Rízia sentiu um leve incômodo e que acima de tudo, todos nós merecemos respeito", postou a conta da alagoana.
No Instagram, a família também acrescentou que ela teria sido usada. "Não houve assédio. Rízia se sentiu desconfortável e alguém se aproveitiu de vários segundos aleatórios para criar uma situação em benefício próprio. Rízia também foi usada ou você acha que realmente queriam respeito a ela?"
Os administradores da página da alagoana disseram estar acompanhando o caso. "De imediato, dissemos que iríamos acompanhar cada passo da nossa menina para que pudéssemos esclarecer o ocorrido. De fato, aconteceu algo desagradável e a Rízia ficou um pouco abalada. No entanto, os vídeos distorcidos acabaram fazendo do erro do Rodrigo algo muito maior que o ocorrido".
A publicação ainda lembrou a importância do respeito nesse período de festas carnavalescas. "Aproveitamos para alertar a todos, principalmente nós mulheres, para que neste período de carnaval fique alertas a qualquer tipo de assédio. Todas nós merecemos respeito".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p