Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Falência de Dado faz com que Justiça o procure em endereços de Wanessa

Dado Dolabella foi despejado em 2013 por não pagar dez meses de aluguel de um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes

Dado Dolabella é alvo de um processo na Justiça do Rio de Janeiro por uma dívida de R$ 419.271,68 de aluguéis de um imóvel. Em 2022, o ator teve a falência ou a insolvência civil decretada. Desde então, o Tribunal de Justiça tenta encontrá-lo, mas não obteve sucesso.

Agora, segundo Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o advogado Thiago Silveira Neves pede que o ator seja procurado em um dos endereços de Wanessa Camargo, com quem mantém um relacionamento.

Leia também

Dado Dolabella foi despejado em 2013 por não pagar dez meses de aluguel de um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

A defesa da proprietária pede que sejam feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar a um acordo.

Há ainda o objetivo de impedir que Dado se desfaça de qualquer bem ou participação societária que possa ser usado para quitar a dívida. Portanto, agora a Justiça pode tentar encontrar o ator em um dos endereços de Wanessa, seja em São Paulo ou em Goiás.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas